quarta-feira, 20 de março de 2019

Avisinho!!

Galerinha...

Eu sei que fiquei muito tempo sem postar absolutamente nada no meu blog....

Mas eu tenho uma boa explicação pra isso :3

Se chama faculdade!!!

Eu to fazendo faculdade agora, e o tempo meio que não joga ao meu favor entendem??

Eu tenho um livro no app\site WATTPAD, e nele minha fanfic tá mais atualizada!!

Deêm uma olhadinha lá, pelo app é mais fácil de atualizar minha fanfic :3.

Eu espero que entendam... e que não tenham parado de seguir meu blog e minhas histórias :3.

Lá no WATTPAD eu juntei alguns universos com o dos Esquilos e das Esquiletes!! E também adicionei um futuro sobre eles!! Tá show de bola!!

Olhem lá!! o nome do livro é: alvin e os esquilos e as esquiletes forever.

Ok??

Obg mesmo de coração por terem lido até aqui!!

Um beijo e um abraço pra vocês!! Fiquem com Deus!! <3

2 comentários:

  1. Uma sugestão pra quem ainda gosta de ler fanfics de AATC. Meu blog tá no comecinho, mas vai ter coisa boa lá!
    https://esquilouniverso.blogspot.com

    Feliz de saber que ainda tem gente como você, que gosta desse tipo de coisa '-'

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você ainda mexe nesse Blog? Eu tenho um Blog sobre os Esquilos já faz bastante tempo, mas agora estou voltando a postar regularmente, gostaria de saber se você tem interesse em uma parceria, caso você esteja interessado dê uma olhada no meu Blog e entre em contato comigo!
    www.theodorealvineosesquilos.blogspot.com

    ResponderExcluir