terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Capítulo 41

Alvin: desculpa se eu te fiz chorar Britt.

Brittany: mas por que exatamente você quase morreu pra me salvar?

Alvin: quer a verdade?

Brittany: sim, eu preciso saber.

Alvin: por que eu perdi uma amiga minha assim, ela se chamava Rem.

Brittany: ah entendi, sinto muito fofo.

Alvin: tudo bem, o importante é que tudo ficou bem no final.

passado uma semana desde que o Alvin tinha saido do hospital, Brittany ficou curiosa pra descobrir quem era essa tal de Rem que o Alvin tinha falado, e foi perguntar pro Simon.

Brittany: Si, preciso falar com você em particular.

Simon: ok.

E eles foram pra perto da piscina. Lá...

Simon: o que foi Britt?

Brittany: quem é Rem?

Simon: quem?

Brittany: quem é essa amiga do Alvin?

Simon: ahh!! A Remmu rsrs!! Ela foi uma ex namoradinha do Alvin.

Brittany: sério? Quando estavam na floresta?

Simon: sim, ele perdeu ela num incêndio, e... Ela se foi... Desde então ele nunca mais nem se quer pronunciou o nome dela.

Brittany: ah entendi, então tá né? Rsrs valeu por me contar.

Simon: de nada Britt.

E eles voltaram pra dentro de casa. Lá...

Dave: onde vocês foram?

Simon: fomos conversar ali perto da piscina sobre uma amiga antiga do Alvin.

Brittany: a Rem.

Alvin: então você já sabe não é?

Brittany: é, sei sim, por que nunca falou sobre ela pra mim?

Alvin: por que eu até já tinha esquecido dela. Mas só lembrei quando você foi ameaçada por aquele bandido que foi atropelado.

Brittany: você fez o mesmo que ela e ainda podia ter morrido tentando me salvar.

Alvin: isso é por que não tava pronto pra te ver partir.

Brittany: aww que fofo príncipe.😍

Passado alguns dias, o Alvin já estava melhor, e eles voltaram à rotina normal da casa.

Dave(gritando da cozinha): galerinha o almoço tá pronto.

E todos foram pra cozinha.

Durante o almoço...

Samantha: Alvin, o Ryan ligou.

Alvin: e o que ele disse mãe?

Samantha: que o próximo jogo de vocês é daqui duas semanas.

Jeanette: aff mas já? O Alvin não tá bem, e nem o Si nem o Theo não estão preparados.

Simon: epa Jeanette!! Quem disse que eu não tô preparado.

Jeanette: eu disse rsrs, é que vocês nem treinaram.

Theodore: isso é verdade, mas a gente pode fazer igual fazemos nos shows quando não ensaiamos.

Eleonor: quer dizer improvisar?

Theodore: exatamente Ellie.

Milles: não da Theo, no futebol um improviso pode levar a gente a perder.

Ashley: e vocês devem levar em consideração o estado do Alvin.

Alvin: não se preocupe Ashley, eu já tô bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário