terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Capítulo 42

Ashley: eu sei Alvin, mas vocês não estão preparados pra jogar.

Simon: e por falar em jogo, hoje não tem futebol na tv?

Alvin: nossa, é mesmo, eu não posso perder.

Passado algumas horas, depois de terem assistido o jogo, todos foram num parque, menos o Milles e a Ashley. Lá no parque...

Alvin: Britt, vamos pra perto do lago?

Brittany: vamos, claro.

Eles deram as mãos e foram pra perto do lago do parque.

Enquanto isso, os outros ficaram nos banquinhos.

No lago...

Alvin: Britt?

Brittany: o que foi Alvin?

Alvin: lembra quando a gente começou a ficar? - ele disse e olhou pra ela.

Brittany: sim, eu lembro, foi nesse mesmo lugar, nesse mesmo dia...

Alvin: poxa você tem uma memória melhor do que a minha hein? Kkk.

Brittany: talvez kkkkk.

Alvin: eu também lembro que no dia que eu ia pedir pra ficar com você...-abaixa as orelhas-... Você praticamente me deu um fora.

Brittany: não é que eu quis te dar um fora, é que... Não sei como te contar...

Alvin: olha se não quiser falar sobre isso...

Brittany: tá tudo bem, rs! Eu só não sei como você vai reagir depois de saber toda a verdade sobre aquilo.

Alvin: não se preocupe, conta pra mim, por que me deu um fora naquele dia?

Brittany: por que... Um outro esquilo tinha pedido pra ficar comigo e... Eu tava indecisa...

Alvin: ahhh nossa, será que essa indecisão era por causa do nosso passado?

Brittany: sim... Olha eu tinha medo de ficar com você e acabar me arrependendo... Por que você me provocava muito.

Alvin: eu lembro, mas por que você me escolheu?

Brittany: por que eu sempre acreditei que um dia você ia crescer, e mudar, e foi isso que aconteceu, eu sabia que lá no fundo, você sempre me amou, apesar das brigas que a gente teve, e das suas provocações hehe!! - ela disse e abriu um sorriso.

Alvin: hehe!! Tô impressionado rs! Então você só tava esperando eu crescer?

Brittany: isso aí rs! - deu um abraço nele - sabe, eu até sinto falta do antigo Alvin kkkk.

Alvin: posso trazer ele de volta num piscar de olhos kkkk.

Brittany: retiro o que eu disse kkkkkk.

Enquanto isso, com Simon e Jeanette...

Simon: Jean, por que tanto interesse nessas flores?

Jeanette: hehe!! É que elas são tão lindas.

Simon: são da cor dos seus olhos hehe!! Por isso são lindas.

Jeanette: awwww que fofo Si - ela disse e deu um selinho nele.

Simon: eu não sou o único.

Eles continuaram conversando (e se elogiando hehe!!) enquanto o Theodore e a Eleonor estavam com o Dave e a Samantha.

Theodore: Ellie, vamos comprar alguma coisa pra comer?

Eleonor: vamos sim Theo.

Eles deram as mãos e foram pra uma lanchonete.

Enquanto isso, no lago...

Alvin: já já começa o pôr do sol...

Brittany: sim... E quer saber, o pôr do sol aqui fica muito mais lindo.

Alvin: só perde pra você rs! - segurou a mão dela - aliás, ninguém nesse mundo é mais linda que você.

Brittany: tem certeza?

Alvin: eu tenho... Já conheci meninas lindas, mas você é a mais linda de todas.

Brittany: tô vendo que você foi a minha escolha certa hehe!! - e deu um abraço nele - quer saber quem era aquele esquilo que tinha pedido pra ficar comigo?

Alvin: quero, pelo menos pra ver se eu conheço ele.

Brittany: aquele esquilo... É o Casey.

Alvin: espera, Casey? Casey Jones?

Brittany: sim, conhece ele?

Alvin: conheço, é um velho inimigo meu.

Brittany: e você tem sorte de que ele se mudou pra outro país rs! Ele tá bem longe da gente.

Alvin: verdade rs! Vamos? O Dave já deve tá querendo voltar pra casa.

Ele disse isso quando o Dave apareceu atrás dele, com a Samantha e os outros (o Simon, a Jeanette, o Theodore e a Eleonor).

Dave: na verdade vou esperar o pôr do sol, vamos ver ele em família rs!

Jeanette: faz muito tempo que a gente não vê o pôr do sol em família.

Milles (chegando no parque com a Ashley): e nós não vamos perder não kkkk.

Ashley: viemos correndo pra cá hehe!!

Samantha: família reunida, merece uma foto.

Eles tiraram uma foto e esperaram o pôr do sol, depois voltaram pra casa. Em casa...

Dave: galera, vão tomar um banho por que nós vamos comer pizza fora de casa hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário