quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Capitulo 40

Alvin: eu sei Britt, mas logo logo eu vou sair daqui.

Samantha: se Deus quiser sim, meu filhote *passa a mão na cabeça dele*

Nisso uma médica entra no quarto.

Médica: senhora Seville, o pequeno Alvin já vai receber alta hoje, só temos que ter a certeza de que ele tá realmente bem.

Samantha: ok, se ele receber alta eu venho buscar ele. Vamos meninas?

Esquiletes: vamos.

Elas deram um abraço no Alvin e voltaram pra casa.

Em casa...

Dave: como ele tá?

Samantha: ele tá bem, meu amor.

Brittany: talvez ele vai receber alta hoje mesmo.

Simon: que bom Britt, graças a Deus ele tá bem.

Jeanette: é... Hehe!! E tudo pra impedir que acontecesse alguma coisa com a gente.

Eleonor: é, ele salvou a gente.

Theodore: é mesmo.

Milles: ele arriscou tudo, até a vida dele.

Ashley: poisé, ele foi muito corajoso.

Dave: ele sempre é.

Brittany: ele é um herói.

Enquanto isso, no hospital...

Tom(médico): Jessy? O Alvin já pode receber alta hoje?

Jessy(médica): pelos exames que ele fez, tudo indica que ele já está bem, então... Sim, ele pode receber alta hoje.

Ela disse isso e ligou na casa do Dave.

No telefone...

Samantha: alô?

Médica: senhora Seville?

Samantha: sim? Quem é?

Médica: é a Jessy, médica do Alvin, ele já recebeu alta.

Samantha: ok, é muito obrigado por avisar, já estou indo buscar ele.

Médica: ok.

E elas desligaram os telefones.

Na casa do Dave...

Dave: alguma novidade?

Samantha: sim, meu amor, o Alvin recebeu alta do hospital, ele já pode vir pra casa, daqui a pouco eu vou com a Brittany buscar ele.

Dave: ok, eu vou arrumar as coisas pra gente poder receber ele de volta.

Enquanto isso, no quarto da Jeanette...

Brittany: Jean, tô começando a perder as esperanças sobre o Alvin.

Ela disse começando a chorar.

Jeanette: não diga isso Britt, ele vai ficar bem, eu tenho certeza.

Nisso a Samantha bateu na porta do quarto, e a Jeanette foi atender.

Samantha: Jean, a Britt tá aqui no quarto com você?

Jeanette: tá sim mamãe, por que? Alguma notícia boa?

Samantha: hehe!! Sim Jean, o Alvin recebeu alta do hospital, é pra gente ir buscar ele hoje.

Quando a Brittany ouviu isso ela deu um pulo da cama, muito feliz.

Brittany: é sério, mãe?

Samantha: é sim Britt, vamos?

Brittany: é claro, vamos lá.

Jeanette: posso ir também?

Samantha: claro Jean, vamos lá.

E elas foram. No hospital...

Médica: está entregue o nosso querido Alvin hehe!!

Brittany (pensamento): nosso um caramba, ele é só meu e de mais ninguém.

Jeanette(cochichando) : ciumes pelo que a medica falou Britt? Hehehe!!

Brittany: o que você acha Jean?

Jeanette: sua carinha de brava já te entrega maninha hehehe!!!

Alvin: bom,  fico feliz de saber que eu to saindo daqui hehe!!

Samantha : todos nos estamos filhote,  e acho que a Brittany  é  a que mais ta feliz,  né  Britt?

Brittany: sim,  eu senti muita sua falta Al,  eu chorei muito lá em casa.

2 comentários:

  1. Hahaha! Brittany ciumenta. Muito fofa essa história sua! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Quando o próximo capítulo sair eu vou ser o primeiro a ver kk

    ResponderExcluir