quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Capítulo 37

Passado alguns dias, as aulas dos meninos voltaram, e no primeiro dia todos estavam ansiosos para o primeiro dia de aula, menos o Alvin e a Brittany, que estavam desanimados.

Dave: vamos pessoal, por que vocês dois estão desanimados??

Alvin: por que será né?

Brittany: vai ver é por que as chatisses das aulas voltaram pra atormentar a gente.

Samantha: ah que isso pessoal, vamos logo, tenho certeza de que o primeiro dia vai ser legal.

Alvin: se for, é só o primeiro dia, por que o resto do ano escolar é só chatisse.

Brittany: será que é só eu e o Alvin que pensamos assim?

Simon: eu diria que sim, bom... Se for relacionado aos que vivem aqui em casa hehehe!!!

Milles: tô no time do Alvin.

Ashley: HEIN!!?!?

Alvin: mais um pro time dos descolados kkkkkkk.

Dave: Alvin...

Depois da briguinha matinal dos Seville's, Dave e Samantha levaram os meninos e as meninas pra escola. Chegando lá...

Dave: prontinho galerinha, já chegamos.

Eles desceram e foram pro pátio do colégio. Quando chegaram lá deram de cara com Derick e mais 2 caras (Robert e Thomas).

Derick: parece que a gente vai se divertir hoje galera.

Robert: parece que sim kkkkkk.

Thomas: affs galera vamos dar o fora daqui, é melhor pra gente.

Derick: não vou sair daqui, não antes de...

Ryan: não antes do que Derick?

Derick: err... não antes de... Não antes de... Ah, não antes de cumprimentar você meu amigo.

Ryan: para de ser falso, e da o fora daqui.

Derick: claro, claro, eu já tava de saída.

E saiu com seus dois capangas.

Alvin: valeu Ryan.

Ryan: de nada Alvin, vocês são meus amigos, e conta comigo pra manter esses valentões longe de vocês.

Alvin: pode deixar 😉👍 kkk.

Depois da provocação do Derick, os Esquilos e as Esquiletes foram pra sala de aula. A primeira aula era da senhorita Smith, a professora que o Alvin mais detestava.

Srta. Smith: bom dia alunos.

Todos (menos Alvin): bom dia Srta. Smith.

Alvin: bom dia só se for pra você.

Srta. Smith: Alvin... Não comece já cedo por favor.

Alvin: só me deixe em paz.

Srta. Smith (olhando pro Simon): o que deu nele?

Simon: ele só tá estressado.

E assim foi o primeiro dia de aula.

Na saída...

Alvin: caraca que dia tenso. - ele disse enquanto andava, abraçado com a Brittany.

Brittany: neh mor, foi um dos piores dias da minha vida.

Simonette: começou!!

Alvittany: por que não largam do nosso pé?

Alvin: da um tempo pra gente.

Nisso a Samantha chegou pra buscar eles.

No carro...

Samantha: como foi o primeiro dia de aula, galerinha??

Milles: foi legal mãe.

Alvittany: foi horrível.

Eles chegaram em casa e foram cada um pro seus quartos, menos Brittany que foi pro quarto do Alvin.

No quarto do Alvin...

Alvin: tô destroçado.

Brittany: não fala assim morzinho, foi só o primeiro dia.

Alvin: até alguns minutos atrás você tava concordando comigo lembra?

Brittany: eu sei mas... Leva na boa, ok!? Por mim fofo.

Alvin: ok, por você meu doce.

E deu um beijo nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário