quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Capitulo 39

No dia seguinte...

Na casa do Dave...

Dave: galerinha, hoje a tarde a gente vai visitar o Alvin, só que só 3 pessoas vão poder visitar.

Simon: vamos fazer assim, hoje as meninas visitam ele, e amanhã a gente vai.

Brittany: boa ideia Simon, e obrigado pela gentileza de deixar que a gente vá primeiro hoje.

Simon: de nada Britt, apesar de tudo ele é meu irmão, e você é a namorada dele.

Jeanette: eu tô muito preocupada com ele.

Eleonor: eu também Jean, ele é muito importante, e ele arriscou a vida pra poder salvar a gente.

Brittany: gente, eu vou lá pro meu quarto.

Samantha: Britt, você tá bem?

Brittany: eu tô bem sim mãe.

Ashley: certeza, Britt?

Brittany: certeza Ashley, eu vou lá pro meu quarto.

E ela subiu as escadas, lá no quarto dela...

Brittany: por que? Por que Alvin? - e começou a chorar - você não pode me deixar, não agora.

Enquanto isso, no primeiro andar da casa...

Dave: ela não tá bem.

Samantha: não, certeza que não, mas com razão, ela quase perdeu o namorado dela.

Milles: vamos deixar ela se acalmar, depois a gente pergunta pra ela se ela tá melhor.

No quarto da Brittany...

Ela estava deitada na cama, junto com um casaco do Alvin, é uma foto dele.

Brittany (chorando): Alvin... Não me deixa... Não posso perder outro amor.

Ela lembrou do seu passado, com um amigo, que não era esquilo, mas sim uma raposa na floresta, a raposa se chamava Kevin.

*FLASHBACK ON*

Numa tarde, na casa de árvore das Esquiletes, estavam as meninas e uma raposa, o Kevin, que era o melhor amigo da Brittany, ela amava ele como se fosse seu irmão.

Eles faziam tudo juntos, até que em uma tarde, 2 caçadores apareceram na floresta, procurando por raposas, e esquilos também.

Kevin: meninas, tem 2 caçadores estão na floresta, caçando esquilos e raposas.

Brittany: vamos fugir.

Elas subiram nas costas dele e ele correu, mas foi avistado por um dos caçadores, que foi em cima dele e das meninas.

Kevin: grrrrrr.

Caçador: John, achei uma raposa com 3 esquilos.

John (caçador): já estou indo aí, Tom.

Nisso o Kevin lançou as meninas com a calda pra cima de uma árvore enorme, e começou a morder um dos caçadores, mas minutos depois as meninas ouviram um disparo de uma carabina.

Um dos caçadores tinha atirado no Kevin, mas depois fugiram.

Elas desceram da árvore.

Brittany (chorando muito): KEVINNN!!!! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!

Ela tinha acabado de perder seu melhor amigo.

*FLASHBACK OFF*

Samantha (batendo na porta): Britt, vamos? Temos que ir pro hospital.

Brittany: já vou mãe. - ela disse tentando não chorar mais.

Ela se arrumou e a Samantha e as meninas foram visitar o Alvin no hospital.

No hospital...

Médico: senhora Seville, vocês já podem entrar.

Samantha: obrigada, Tom.

Médico: a senhora me conhece?

Samantha: fizemos faculdade juntos.

E elas entraram.

Jeanette: Alvin?

Alvin: Jean? Vocês estão bem?

Jeanette: estamos sim, e sentindo sua falta também.

Eleonor: muita, você faz muita falta pra gente.

Brittany: principalmente pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário