quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Capítulo 38

Enquanto o casal Alvittany estavam no quarto, o Dave estava preparando o almoço pra eles, foi quando um homem com uma máscara invadiu a casa deles e fez praticamente todos de refém, menos o Alvin e a Brittany que estavam no quarto, até a Brittany descer e também ser feita de refém.

Bandido: escutem aqui, não se mexam, ou eu vou atirar em todos vocês.

Dave: o que você quer da gente?

Bandido: grana, muita grana, eu sei que vocês são famosos, e têm muita grana pra eu roubar, você moleque de óculos, você vai pegar a grana e passar pra mim.

Simon(pensando): ainda bem que o Alvin não tá aqui. - e fez o que o bandido mandou.

Bandido: VOCÊS SÓ TÊM ESSA MIXARIA, ME DÊEM TUDO OU EU MATO ESSA DAQUI - e puxou a Brittany, e ela gritou.

Brittany: SOCORROOOO!!!!

Alvin acordou assustado com o grito e quando viu que ela estava sendo ameaçada, a única coisa que ele pensou foi em matar o bandido.

Bandido: cala a boca ruivinha, ou eu juro que esse será seu último momento.

Alvin(aparecendo do nada): NÃO COMIGO AQUI!!!

Bandido: mas hein?!???

O Alvin atacou o bandido, mas acabou sendo baleado, e o bandido fugiu sem o dinheiro, mas acabou caindo atropelado e não sobreviveu.

Na casa dos Seville's...

Brittany: Alvin? ALVINNN!!??? Responde meu amor, por favor - ela começou a chorar em cima do Alvin, que estava desacordado.

Todos entraram em pânico, e o levaram correndo pro hospital.

No hospital ele foi atendido e teve que passar por uma cirurgia para remover a bala, que estava no peito direito dele, quase perto do coração.

A cirurgia foi bem sucedida, e no dia da visita, a primeira a entrar foi a Brittany.

No quarto que o Alvin estava...

Brittany: Alvinho?

Alvin: .....

Brittany: eu sei que você não pode falar, eu sei o quanto tá sendo difícil pra você, mas eu quero que saiba... - começou a chorar - ... Que você foi e sempre será o melhor namorado de todos, o melhor amigo, o garoto que me protegeu, que tava do meu lado quando eu mais precisei, e que nunca me abandonou, eu... Eu te amo, meu príncipe - e deu um beijo nele, e ele acordou.

Alvin: Bri-Brittany? É você mesma? - ele disse com uma voz fraca.

Brittany: sim, meu fofo, sou eu, por que você fez aquilo?

Ela disse chorando.

Alvin: é pra isso que existe o amor, eu fiz isso por que eu te amo, não podia deixar que nada acontecesse com você.

Brittany: Alvin... Eu poderia ter te perdido, mas você sempre prova que seu amor por mim é incrivelmente infinito, e o meu por você é, e sempre será também, eu te amo. - e deu um beijo nele.

Alvin: eu também te amo princesinha do meu coração. - e deu outro beijo nela.

E eles conversaram, logo depois o resto da galerinha entrou pra ver o Alvin, e depois todos voltaram pra casa, menos o Alvin, que ainda teria que ficar uma semana no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário