domingo, 4 de dezembro de 2016

Capitulo 1

Numa tarde fria, os esquilos e as esquiletes estavam vendo tv e Dave dormindo, quando a tv parou de funcionar. O Alvin foi o primeiro a surtar;
Alvin: NÃÃÃÃOOOOOOO, TUDO MENOS A TV.
Brittany: eu mereço.
Dave acordou assustado e desceu correndo para o primeiro andar da casa.
Dave: que grito foi esse?
Alvin: a tv parou de funcionar.
Dave: ela deve ter queimado. Caiu um raio aqui perto graças a essa chuva terrível lá fora.
Simon: mas está chovendo?
Jeanette: claro, não vai dizer que não ouviu os trovões.
Simon: eu tava dormindo.
Theodore: isso explica tudo.
Brittany: sabe Alvin, eu te amo muito, mas pare de gritar por causa da TV. O que é mais importante pra você, a TV ou eu?
Alvin: você gatinha- e deu um beijo nela.

Brittany: eu te amo Alvin.
Alvin: eu também te amo Bri, muito.

7 comentários:

  1. Parabéns, Alvizinho, pela sua primeira história! Vá em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História de esquilo poderia me ajudar eu não sei criar um blog :(

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim, é claro! Onde podemos nos falar? (Eu tenho hangouts, mas não tenho zap porque eu não uso celular próprio, sabe?). Se não puder pelo hangout, entra no meu blog e escreve no formulário de contato pra eu ajudar vc. Seria um prazer ajudar! Bjs!

      Excluir
    4. Aqui o link do formulário: http://historiadeesquilo.blogspot.com.br/p/fale-conosco.html

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Legal Civil ,_,Zuera Kkkkk Parabéns Sevelle kkkk pelo 1¤ Capítulo. 👍

    ResponderExcluir