quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Capitulo 18

Simon: pessoal, lembrem que nosso show é nesse fim de semana.
Alvin: esquece o show Simon, a Britt não tá boa ainda.
Simon: mas e os nossos fãs?
Alvin: eu amo mais a Britt.
Jeanette: ela é muito mais importante.
Simon: eu sei Jean. Ela é muito importante pra mim também.
Alvin: ei, o que você quer dizer com isso?
Simon: que ela é importante pra mim?
Alvin: é, como assim ela é importante pra você?
Simon: ela é como uma irmã pra mim.
Alvin: conta outra, admite que você gosta dela.
Simon: eu gosto dela como amiga, Alvin, o meu amor é a Jeanette, não troco ela por nada e nem por ninguém.
Alvin: se você chegar perto da Brittany, eu juro que eu acabo com você, rela nela e você morre.
Simon: da um tempo, você sabe tanto quanto eu que a Brittany ama você, não eu.
Alvin: o que você quer dizer com isso?
Simon: que se ela gostasse de min, ela nunca namoraria você, e você sabe muito bem disso, e que se eu gostasse da Brittany, eu que estaria no seu lugar hoje, espertão.
Jeanette: pessoal, vamos parar de discutir?
Simon: dessa vez não Jeanette, ele não vai me vencer de novo.
Jeanette: vencer? Quer dizer que você vai começar uma briga com ele por causa da minha irmã.
Simon: não é por causa dela, é por razões pessoais.
Jeanette: então você vai continuar?
Simon: vou.
Jeanette: então eu quero um tempo.
Simon: o que?
Jeanette: você entendeu muito bem, eu quero dar um tempo no nosso namoro.
E ela saiu da sala.
Alvin: vai mais espertão, acabou com seu relacionamento.
Simon: por sua culpa seu idiota.
E pulou em cima do Alvin.
Alvin: sai de cima de mim seu nerd.
É deu um soco na cara dele (não chegou a quebrar os óculos dele).
Nisso o Dave chega na sala.
Dave: Alvin! Simon! Parem com a briga já.
Alvin: tá bom Dave.
E saiu de cima do Simon.
Dave: brigando com o Alvin de novo Simon?
Simon: ele foi longe de mais dessa vez.
Dave: o que ele fez de tão ruim pra você brigar com ele?
Simon: ele acabou com tudo entre eu e a Jeanette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário