sábado, 10 de dezembro de 2016

Capitulo 11

Alvin: o refeitório do navio abre daqui 5 minutos.
Theodore: isso é muito bom, to morrendo de fome.
Brittany: também tô.
Alvin: eu também.
Dave: se quiserem ir pra piscina depois do café, podem ir.
Milles: tá meio frio pra entrar na piscina.
Simon: é mesmo, vamos esperar esquentar um pouco.
Jeanette: e hoje tem show do Roberto.
Samantha: e que horas vai ser o Show, Jean?
Jeanette: começa às 9 horas da noite.
Alvin: gente, vamos pro refeitório.
Brittany: vamos - e saiu de mãos dadas do quarto com o Alvin.
Simon: beleza - e saiu de mãos dadas com a Jeanette.
Depois todos foram pro refeitório.
No refeitório...
Alvin: to com vontade de comer cereal e fruta.
Brittany: tá igual eu agora amor?
Alvin: mais ou menos eu acho, hehe.
Brittany: eu prefiro você do jeito que é, bonito, travesso, engraçado, descolado...
Alvin: hehe, valeu.
Simon: vamos comer?
Eleonor: vamos.
E eles comeram. 6 dias se passaram. No dia do último show do Roberto Carlos, Dave estava se arrumando para ir pro salão pra pedir a Samantha em casamento.
Samantha: Dave? Você está pronto?
Dave: sim Samantha, eu estou proto, vamos?
Samantha: vamos. Crianças, quando terminarem de se arrumarem, desçam pro salão tá bom?
Todos: tá bom.
Ashley: que pena que esse é o último dia da nossa viagem.
Milles: é, mas ainda vamos viajar pra vários lugares depois daqui.
Theodore: pra Miami?
Alvin: eu queria conhecer Paris.
Brittany: eu também queria conhecer Paris.
Jeanette: pessoal, vamos pro salão?
Todos: vamos.
E eles foram pro salão, chegando lá...
Roberto Carlos: pessoal, queria agradecer vocês por terem viajado essa semana nesse navio, e também chamar os esquilos e as esquiletes pra cantarem aqui comigo. - e eles foram, terminando o Show, eles resolveram fazer seus pedidos.
Alvin: Bri, quer ser minha namorada oficial de agora em diante?
Brittany: é claro que sim Alvin - e deu um beijo nele, e ele colocou um anel na mão direita dela.
Simon: Jean, aceita ser minha namorada oficial?
Jeanette: é claro que sim Simon - e ele fez a mesma coisa que o Alvin.
Theodore: e você também aceita Ellie?
Eleonor: claro que sim Theo - e fizeram a mesma coisa que os dois.
Milles: Ashley, quer namorar comigo oficialmente?
Ashley: Milles, é claro que sim - e deu um beijo nele.
Alvin: só falta você, pai.
Dave se ajoelhou e disse...
Dave: Samantha, aceita se casar comigo?
Samantha: claro que aceito Dave. - e deu um beijo nela.

3 comentários: