quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Capitulo 9

Eles foram pro aeroporto. Chegando lá...
Alvin: eu tô com fome.
Milles: eu também.
Samantha: tomem 20 dólares, comprem o que quiserem.
Alvin: obrigado Samantha.
Milles: valeu Mãe.
Ashley: eu vou com vocês.
Milles: tudo bem.
E os três foram pra uma lanchonete no aeroporto.
Na lanchonete...
Alvin: eu vou comprar chocolate e bala.
Milles: eu também vou.
Ashley: também vou comprar.
Eles compraram e voltaram para a sala de espera do aeroporto.
Dave: compraram doces?
Simon: Dave, doces são ricos em açúcar e energia.
Brittany: e engorda.
Alvin: comprei pra aguentar ficar acordado durante o vôo.
Ashley: não seria melhor você dormir?
Alvin: é que eu não gosto de dormir em viagem.
Milles: nem eu.
Alvin: Britt, toma aqui umas balas. - e deu as balas pra ela.
Brittany: obrigada Alvin.- e deu um beijo nele.
Dave: o nosso avião já tá chegando.
10 minutos depois...
Samantha: vamos pro avião pessoal.
E eles foram, no avião:
Alvin: eu vou sentar aqui.
Brittany: também vou.
E eles sentaram nas poltronas.
Theodore e Simon acabaram dormindo, Milles e Ashley estavam ouvindo música, e a Brittany dormiu abraçada com o Alvin. 3 horas depois, a Brittany acordou.
Brittany: Alvin?
Alvin: eu?
Brittany: já estamos chegando?
Alvin: vamos chegar só daqui 2 horas.
Theodore (acordando): daqui 2 horas?
Alvin: sim Theo, agora é melhor nos todos tentarmos dormir.
Dave: é mesmo, pra vocês aproveitarem mais a viagem.
Jeanette: Dave?
Dave: o que foi Jeanette?
Jeanette: quantos dias a gente vai ficar no navio?
Dave: vamos ficar uma semana.
Milles: vai ser muito bom.
Ashley: e a gente tem show marcado pra depois da viagem.
Brittany: e vai ser em Los Angeles?
Ashley: sim, e depois em Miami.
2 horas depois...
Milles: finalmente a gente chegou.

Um comentário:

  1. Muito bom, Alvin! Ah, o que eu queria te falar: eu já divulguei seu blog! Só que ele tá com uma imagem temporária. Depois que vc colocar a foto da sua escolha, eu mudo o logotipo 😉. Muito boa a sua história.

    ResponderExcluir