domingo, 4 de dezembro de 2016

Capitulo 2

Dave: pessoal, venham pra cozinha tomar café.
Todos: já estamos indo Dave.
Alvin: que fome.
Dave: Alvin, o que vai querer?
Alvin: cereal com leite, por favor Dave.
Dave: OK então- e ele pois o cereal pro Alvin - e você Simon?
Simon: cereal também Dave.
Dave deu o cereal pra ele.
Theodore sempre comia ovos mexidos de manhã, e as esquiletes, cereal e frutas.
Brittany: ai, to cansada.- e bocejou de sono.
Alvin: eu também tô.
Jeanette: né, foram dormir tarde.
Simon: nós também fomos, só que dormimos antes deles. Fora a parte que eles dormiram juntos.
Alvin: verdade.
Brittany: mas nós estávamos vendo o filme no celular do Alvin e acabamos dormindo juntos.
Theodore: e não tem nada de mais nisso, eles são namorados, qual o problema de dormirem juntos?
Dave: não tem problema Theodore, já que estavam vendo apenas um filme.
Simon: é Theodore, não tem mal nisso, eu acho.
Alvin: chega tá Simon, e tem razão, ela é minha namorada e eu e ela podemos dormir juntos sim, quando a gente quiser.
Brittany: na boa Simon, ele tem razão.
Eleonor: a Brittany e o Alvin estão certos Simon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário