quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Capitulo 17

Simon: Alvin, é melhor se acalmar mesmo, a Britt vai melhorar, eu sei que vai.
Alvin: eu não tenho tanta certeza Simon.
Dave: ela vai ficar bem Alvin, você viu, ela já tá bem melhor.
Alvin: é, você tem razão Dave.
Samantha: fica tranquilo Alvin, ela vai ficar bem.
Theodore: e ela acordou.
Alvin: eu vou la no quarto dela.
E ele foi, no quarto da Brittany...
Alvin: Britt? Tá tudo bem?
Brittany: tô sim fofinho.
Alvin: tô com medo de alguma coisa acontecer com você.
Brittany: não vai acontecer nada comigo.
Alvin: eu sei mas...
Brittany: calma fofo, eu tô bem.
Alvin:  mas eu to preocupado com você.
Brittany: não fique assim tá, eu tô bem.
Alvin: eu te amo muito Britt. - e deu um beijo nela.
Enquanto isso, na sala...
Milles: to preocupado com o Alvin.
Ashley: eu também, ele tá muito mal.
Dave: ele só tá preocupado com a Brittany.
Jeanette: eu tô com medo de acontecer alguma coisa com ela.
Eleonor: ela tá bem Jean, logo ela vai melhorar.
Enquanto isso, no quarto da Brittany...
Brittany: amanhã eu vou ter que ir no médico.
Alvin: pra que?
Brittany: exame, pra ver se eu tô bem e já posso andar.
Alvin: pra mim você parece bem.
Brittany: e eu me sinto bem, mas ainda sinto dores quando tento andar.
Alvin: quer ir lá pra baixo um pouquinho?
Brittany: quero sim.
E ele pegou ela no colo e eles desceram pro primeiro andar da casa.
Chegando na sala...
Jeanette: Brittany, você tá bem?
Brittany: tô sim.
Eleonor: que bom Britt, você quer assistir alguma coisa na TV?
Brittany: não Ellie, mas valeu pelo convite hehe.
Eleonor: de nada hehe.
Alvin: Britt?
Brittany: o que foi amor?
Alvin: eu te prometo que nunca vou desistir de você minha princesinha linda.
Brittany: awwww mor, eu te amo, sempre vou te amar. - e deu um beijo nele.
Alvin: eu te amo também gatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário