segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Capitulo 12

Depois do show acabar mesmo, eles voltaram pro quarto pra dormirem.
No quarto...
Dave: pessoal, já arrumaram as malas pra gente ir embora amanhã?
Todos: sim Dave.
Ashley: agora a gente precisa descansar pro nosso show em Miami.
Brittany: eu tô detonada.
Alvin: só você hehe.
Brittany: eu sei que você também tá amor, deita aqui comigo.
Ele foi e deito com ela.
Simon: Dave, fico feliz de saber que vocês vão se casar.
Samantha: só você Simon hehe.
Dave: todos nós estamos felizes.
Theodore: Dave, vamos dormir, pra gente chegar disposto em Los Angeles.
Depois todos dormiram. Algumas horas depois (8 horas da manhã), eles acordaram e foram tomar o café da manhã. Depois desembarcaram do navio. No aeroporto, eles compraram as passagens, e quando chegaram em casa, eles quase desmaiaram de cansaço.
Alvin: eu vou pro meu quarto.
Brittany: e eu vou com você.
Enquanto ela subia as escadas pro segundo andar da casa, ela escorregou num papel que o Simon tinha deixado cair sem querer na escada antes da viagem. Ela caiu e bateu a cabeça bem num degrau da escada, e desmaiou, Alvin ouviu o barulho é quando chegou no andar de baixo da escada, ele quase desmaiou também.
Alvin: BRITTANY?? ACORDA, POR FAVOR - ele gritou chorando - NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO.
Quando ele parou de gritar ele viu que ela tinha escorregado em uma folha que era do Simon.
Alvin: SIMON!
Simon: não grita, meu ouvido já tá doendo.
Alvin: vai doer muito mais depois disso - e deu um soco na cara do Simon, que quebrou o óculos (denovo) em dois pedaços, além de quebrar as lentes.
Simon: POR QUE VOCE FEZ ISSO SEU IDIOTA.
Alvin: POR TER FEITO ISSO COM A BRITTANY, POR CAUSA DESSE SEU PAPEL IDIOTA, ELA TA DESMAIADA AGORA.
Dave: PAREM COM A BRIGA JÁ.
Alvin subiu chorando pro quarto dele, mas antes de entrar no quarto, ele olhou pro Simon e disse a pior frase do mundo.
Alvin: VOCÊ TÁ MORTO, SIMON!! - e bateu a porta do quarto.
Jeanette: Britt? Britt? Acorda irmãzinha, por favor.
Eleonor: Britt?
Ashley: esperem, o Alvin tá voltando aqui.
Alvin chegou perto da Brittany e disse...
Alvin: Bri, acorda, por favor, amor, você não pode me deixar - e começou a chorar - minha vida sem você é um lixo.
Theodore: Alvin, ela vai ficar bem, se acalme.
Alvin: Theo, eu não vou conseguir viver sem ela.
Milles: mas ela tá viva Alvin, só que tá desmaiada.
Jeanette: é Alvin, ela só desmaiou - ela disse chorando.
Eleonor: vamos cuidar dela, pra que ela acorde logo - disse chorando.
Alvin deu um beijo nela e disse...
Alvin: eu te amo Brittany Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário