domingo, 18 de dezembro de 2016

Capitulo 16

Alvin: pessoal, eu vou levar a Britt de volta pro quarto dela.
Jeanette: eu vou com você.
Alvin: tudo bem então.
E eles foram pro quarto da Brittany.
No quarto da Brittany, Alvin colocou ela na cama e a cobriu.
Alvin: por que você quis vir aqui comigo?
Jeanette: só quero te agradecer por cuidar da Britt, e por ter cuidado de nós na ilha também.
Alvin: olha Jean, na ilha, depois de destruir nossas férias em família, eu só quis fazer o melhor pra minha família.
Jeanette: bom, eu vou lá pra baixo, cuida bem dela tá? - e abraçou ele.
Alvin: tá, pode deixar.
Brittany: Alvin?
Alvin: sim linda?
Brittany: a Jean já foi?
Alvin: já, quer que eu chame ela?
Brittany: não, não precisa.
Alvin: Britt, você ta bem?
Brittany: eu to sim, só que eu to muito cansada.
Alvin: dorme um pouquinho então minha estrela pop.
Brittany: ta, e eu te amo meu astro do Rock.
E ela beijou ele e dormiu. Depois de um tempinho o Alvin voltou pra sala.
Ashley:Alvin, como ela tá?
Alvin: ela ta bem Ashley, mas eu ainda to preocupado.
Milles: Alvin, relaxa, ela vai melhorar.
Alvin: tomara.
E foi pro jardim de casa, e sentou numa cadeira perto da piscina.
Dentro de casa...
Dave: Jeanette, vai conversar um pouco com o Alvin, pra ver se ele se sente melhor.
Jeanette: tá Dave.
E ela foi.
No jardim...
Jeanette: Alvin?
Alvin: oi Jean.
Jeanette: tá tudo bem? - ela disse enquanto sentava do lado dele.
Alvin: eu queria que tivesse tudo bem, mas vendo a Brittany do jeito que ela tá.
Jeanette: eu sei como é, mas ela vai ficar melhor, eu tenho certeza.
Enquanto isso, na sala...
Eleonor: eu tô preocupada com o Alvin e com a Brittany.
Theodore: eu também, ele não anda querendo comer nada, e nem fazer o que ele geralmente faz.
Samantha: isso vai passar, a Brittany já tá melhor.
Milles: só que o Alvin não enxerga isso.
Ashley: ele tá preocupado com a namorada dele.
Alvin: eu sei que ela vai ficar bem, mas eu ainda tô preocupado.
Samantha: se acalma Alvin.
Alvin: vou tentar Samantha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário