sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Capitulo 10

Chegando no aeroporto eles desembarcaram do avião e pegaram um táxi para irem pro porto, chegando lá...
Alvin: Simon, vem cá.
E os dois foram pra um lugar escondido.
Simon: o que foi?
Alvin: o Dave vai pedir a Samantha em casamento não é?
Simon: é, mas porque tá tocando nesse assunto?
Alvin: eu tava pensando em... é... tornar meu relacionamento com a Brittany serio.
Simon: também tô pensando nisso, mas a gente nem tem as alianças e tudo mais.
Alvin: no navio tem uma loja que vende.
Simon: e você trouxe dinheiro?
Alvin: sim, eu trouxe, e você trouxe?
Simon: eu e o Theo trouxemos.
Nisso Milles aparece.
Milles: ei pessoal, o que que tá pegando?
Alvin: nos vamos oficializar nossos relacionamentos com as nossas namoradas.
Milles: ah entendi, o Dave tá chamando, porque o navio já vai sair.
Alvin e Simon: já estamos indo.
E os três foram pro navio.
No navio...
Alvin: Que maneiro esse navio.
Brittany: é mesmo.
Jeanette: onde é o nosso quarto?
Ashley: é o 220.
Alvin: eu vou dormir.
Milles: também vou.
Theodore: mas já tá amanhecendo.
Ashley e Jeanette: vocês dois são igualzinhos.
Alvin: notei isso, nós somos irmãos, temos de ser iguais.
Dave: eu vou arrumar o nosso guarda roupa.
Samantha: eu vou descansar um pouco.
Brittany: quantas horas?
Theodore: 5 da manhã.
Milles: Ashley?
Ashley: que foi Milles?
Milles: sobre o Show de Los Angeles, arruma um lugar legal pra mim?
Ashley: como assim?
Milles: pra eu poder ver vocês melhor.
Ashley: Milles, você não vai assistir, você faz parte da nossa banda.
Milles: sério?
Alvin: é claro que sim, a Ashley queria muito que você fizesse parte da nossa banda, então colocamos você.
Simon: estamos juntos nessa.
Alvin: como uma família.
Eleonor: eu vou pro refeitório do navio.
Theodore: ainda não está aberto Ellie.

Um comentário:

  1. Muito bom, Alvin! Opa, vc e a Britt vão oficializar? Alvin responsável! Hwhehehe! 😁😁😁

    ResponderExcluir