quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Capitulo 8

Alvin: lembra que ele falou da ilha?
Brittany: sim, mas por que você quebrou o óculos dele?
Alvin: vingança, ele ficou me zuando.
Brittany: eu te entendo, mas o Dave vai mandar pra arrumar.
Alvin: mas isso vai ser depois da viagem.
Brittany: o Dave comprou um óculos reserva pro Simon, chegou hoje cedo. E quer um conselho, de amiga e namorada?
Alvin: fala por favor.
Brittany: desce lá e pede desculpas pro Simon, ele é seu irmão.
Alvin: tá bom fofinha. - e deu um beijo nela, e foi pra sala.
Na sala:
Simon já estava com o óculos novo, que era igual ao que ele tava usando.
Alvin: Simon?
Simon: que é Alvin?
Alvin: me perdoa por eu ter quebrado seu óculos?
Simon: claro que sim.
Jeanette: parabéns pela atitude Alvin - e abraçou ele.
Simon: já são 18 horas, eu vou tomar meu banho.
Alvin: depois de você eu vou.
Milles: depois eu vou.
Depois os outros também foram tomar banho. Na hora do jantar, todos sentaram na mesa.
Durante o jantar:
Brittany: tô muito ansiosa pra viagem.
Alvin: eu também tô, vai ser muito legal.
Milles: com certeza vai.
Nisso toca a campainha, e Milles vai atender.
Milles: Ashley?
Ashley: oi lindo - deu um beijo nele.
Esquilos e esquiletes: oi Ashley.
Ashley: oi pessoal, oi Dave, oi Samantha.
Dave e Samantha: ou Ashley.
Ashley: eu já comprei minha passagem pra nossa viagem.
Alvin: quantas horas?
Eleonor: já são 8 horas.
Dave: nos vamos sair as 10 horas, pra dar tempo de chegar no porto um pouco antes do navio sair.
Simon: mas nós vamos de carro?
Samantha: de avião.
Theodore: então eu já vou colocar as malas no carro pra gente ir pro aeroporto.
Depois todos colocaram suas malas no carro. As 10 horas:
Dave: pessoal, vamos pro aeroporto?
Todos: vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário