segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Capitulo 19

Dave: e como ele acabou com tudo entre vocês?
Simon: ele começou a dizer que eu gostava da Brittany, e que ele ia me matar se eu chegasse perto dela.
Dave: ele tem ciúmes da namorada dele, você tem que entender.
Simon: escuta Dave, eu não gosto da Brittany, ela é só minha amiga, nada além disso.
Dave: quer um conselho?
Simon: quero.
Dave: pede desculpas pro Alvin e pra Jeanette, ela vai voltar com você, eu tenho certeza.
Simon: vou esperar um tempo, se a Jeanette não vier falar comigo, eu falo com ela, e obrigado pelo conselho Dave.
E abraços ele e foi pro seu quarto.
Enquanto isso, no quarto da Brittany...
Alvin entrou chorando no quarto.
Brittany: Alvin, o que foi que aconteceu?
Ele simplesmente abraçou ela é continuou chorando.
Alvin: eu não quero te perder Britt.
Brittany: e nunca vai me perder meu amor, mas por que você tá chorando, e por que me disse isso?
Alvin: acho que o Simon tá gostando de você, e por isso eu e ele tivemos uma briga feia agora pouco.
Brittany: e você tem medo de me perder pra ele?
Alvin: eu morro de medo, eu não quero te perder Britt.
Brittany: e não vai me perder, eu só amo uma pessoa nessa minha vida, e é com quem eu quero ficar o resto da minha vida.
Alvin: aww Britt, eu te amo, e sempre vou amar você, eu juro que nada vai separar a gente, nada.
Enquanto isso, no quarto do Theodore...
Eleonor: parece que o Alvin e o Simon brigaram de novo Theo.
Theodore: quando será que essa guerra entre os dois vai acabar?
Enquanto isso, com o Simon e a Jeanette...
Simon: Jean?
Jeanette: vai embora.
Simon: olha, eu sei que você tá chateada comigo, mas me perdoa, eu não queria que a gente terminasse.
Jeanette: você não me escuta mais, e tá brigando com o Alvin por causa da Brittany.
Simon: a Brittany é só amiga, mas você não é, você é minha namorada, e eu te amo Jean, sempre te amei.
Jeanette: eu te perdôo, e eu também te amo.
E os dois deram um longo beijo apaixonado.

Um comentário:

  1. E aí, Alvin? Você tá indo bem com o seu blog! Eu já voltei a atividade lá no meu blog também! Espero que goste das coisas novas que tem por lá. Quero muito saber no que essa história vai dar! XD

    ResponderExcluir